Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 04/02/2012 - 11:02:36hs

Prezada,

Tenho 45 anos e só há 2 tive condiçõe$ de visitar a Disney.

De quebra levei minha mãe, um pouco mais nova que a sua, com 66 anos, além de minha esposa e filhos.

Ano passado fomos de novo, em janeiro. Em agosto ela sofreu um acidente que a deixou incapacitada de se locomover.

Agradeço a Deus por tê-la levado enquanto foi possível. O ritmo dela era obviamente mais lento que de meus filhos adolescentes, mas nós nos adaptamos a ela. Detalhe: Brincou em várias atrações. Nada radical, mas adorou.

Tudo que eu queria neste momento é poder tê-la comigo em minhas viagens até os 80, 90 anos, pois reconheço todo o sacrifício que ela e meu pai fizeram por mim e meus irmãos. Como ela adora viajar posso retribuir um pouco o que recebi.

Portanto, sabendo que esta é uma decisão muito pessoal e também muito difícil, na minha opinião, se fosse comigo, eu levaria, sim. Consultaria o médico dela só para
ter certeza de que está tudo bem e a levaria junto. Garanto que ela iria adorar!

sds e boa decisão,

Marcelo Ferreira

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".