Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ajuda roteiro

mensagem postada em 04/02/2012 - 04:02:30hs

Pessoal, por favor me ajudem com meu roteiro! Vou pela primeira vez a disney, apenas eu e meu namorado! estou com dúvidas quanto se preciso marcar os jantares que já comprei (Medieval Times + Pirate's Dinner Show) e qual dia seria melhor pra marcá-los, pois não sei próximo de que parque eles ficam! E também quais os parques que são mais rápidos,e onde posso fazer compras após eles?

24/02 – ISLANDS OF ADVENTURE

25/02 – SEA WORLD E COMPRAS NO PREMIUM OUTLET + JANTAR NO MEDIEVAL TIMES (preciso marcar o jantar?)

26/02 – EPCOT (2.6)
Show de encerramento: Iluminations 21h

27/02 – BUSCH GARDENS

28/02 – ANIMAL KINGDON (1.1) - TOUR DE COMPRAS EM DOWNTOWN DISNEY

29/02 – MAGIC KINGDOWN (2.4)
Show de encerramento: Wishes 20h

01/03 dia – UNIVERSAL STUDIOS - dá pra fazer compras nesse dia após o universal?

dia 02/03 – HOLLYWOOD STUDIOS (2.1)
Fantasmic às 19h

03/03 dia – Dia de compras - sugestões?

04/03 Volta a Miami...

Obrigada pessoal!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.