Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/11/2007 - 10:11:24hs

Não é questão de "pintar" Miami como um lugar perigoso e sim alertar aos amigos que por aqui passam em relação aos riscos que um descuido em uma das Terras do Tio Sam pode trazer. Eu passei por uma situaçâo de roubo por lá e ouvi dos policiais que fizeram o nosso report que Miami está igual ao Brasil em relacao a violencia, que temos que ficar espertos...quando cheguei no hotel encontrei alguns brasileiros que também tinham sido assaltados naquela tarde no estacionamento do Ventura Mall. Eles vieram nos alertar!Como fomos roubados, levaram até o passaporte da minha cunhada, tivemos que ir ao consulado brasileiro para conseguirmos autorizacao para a volta, o consul nos disse que Miami já nao é mais a mesma desde a invasao dos cubanos, palavras do consul...sendo assim, vale a pena o alerta!
Nao deixaria nunca de ir para Miami ou For Laudardale jamais por conta disso, contudo da proxima vez ficarei mais esperta, assim como vou a 25 de marco aqui em sao paulo!

So mais uma observacao, ate fazermos o report o cartao de credito da minha cunhada foi passado 15 vezes...entao o ladrao nao estava para brincadeira...

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)