Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Super Bowl Sunday

mensagem postada em 30/01/2012 - 01:01:47hs

Pessoal, já perguntei isso em outra pasta, mas não obtive ajuda, então vou repetir a dúvida nessa pasta.

No domingo de super bowl é um domingo mais vazio em parques?

Estava lendo que a metade dos televisores dos eua ficam ligados no jogo. Como fevereiro não é um mês de pico nos eua, acho que isso pode realmente ocorrer.

Pergunto isso pq no dia 05, dia do jogo, é meu aniversário e gostaria de ir ao bush gardens. mas sei que domingo sempre fica mais cheio que durante a semana, mas se nesse domingo, por causa do jogo, estiver mais vazio que o normal, vou pra lá pra comemorar com as amigas sheikra, montu e kumba! hahaha...

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.