Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Micos, quem já não passou por isso!! Rsrsrs

mensagem postada em 29/01/2012 - 09:01:54hs

Logo no primeiro parque: Universal, eu fui pegar os pins e o rapaz não entendia o que eu queria. Comecei a fazer gestos e ele me perguntou:__Speaking english? E eu bem chique: __ Never!! Ele olhou para a moça que estava ao lado dele com um sorrisinho... E eu percebendo a situação continuei:__ Nada, nada!! E fazendo gestos. Mas no final consegui o que queria!! Rsrsrs Fui a piada do dia entre meu marido e minha filha.

Porém, em um outro dia meu marido queria uma informação e pergunta para uma moça:__ Speaking Portuguese? E ela diz que não. E ele continua... __ E Espanhor? Kkkkkkkkkkk Daí a piada foi ele. Mas ele ficou todo cheio no dia em fomos na Tommy e a moça do caixa disse que não falava espanhor!! Rsrsrsr

Logo conto os outros!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.