Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

micosss

mensagem postada em 29/01/2012 - 02:01:24hs

começou os micos no primeiro dia na hora do café da manha minha mae estava com o cartao de refeiçao e passamos por muita gente para aprentder como funcionava e nao aprendemos quando meu pai foi perguntar era a coisa mais facio do mundo,alguns dias depois fomos em eum brinquedo q quem sentase em lugares determinados teria q responder as perguntas e o meu pai foi premiado, o cara perguntou se o Brasil era o país q tem canguru e meu pai disse q sim no dia seguinte chegou uma mulher perguntando se não era ele e o marido dela foi correndo sem graça pedir desculpas .minha tia estava em chicago e foi nos visitar com a amiga fomos na torre do terror a amiga dela tinha medo de altura quando chegou no topo e abriu a ``portinha`` para ver o parque ela apertou o banco tão forte q a unha q acabou rasgando o banco dela nos saimos bem rapido do brinquedo,mas fora esses micos foi bem divertido.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.