Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SANNY - COMUNICAÇÃO DOS PARQUES

mensagem postada em 28/01/2012 - 12:01:39hs

No ano passado levamos os radinhos walk - talk mas este ano vendo alguns relatos de outros vpoenses ,vamos comprar um chip da T- mobile no Florida Mall que por 30 dias podemos fazer ligações,usar a internet 3G e passar mensagens tudo isso ilimitado,isso tudo por 50 dolares e com mais 10 dolares vc faz ligações para fixo no Brasil .Este plano todos usaram em Iphone desbloqueados.Para não comprar o mesmo plano que o meu marido eu vou comprar o plano de 30 dolares em que vc usa em Orlando só com mensagens ilimitadas.Se vc olhar o tópico acho que é Ligando para o Brasil ,em relatos antigos vc encontra isso tudo que falei.

Existe também o aluguel de um nextel com o RentCellorlando,que também falaram muito bem aqui no vpo(nunca usei). Este é um dos patrocinadores do vpo o link deles fica do lado direito da tela.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.