Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
6 indo para a 7

 mensagem postada em 25/01/2012 - 10:01:40hs
 
 

Fui 6 X - e outros lugares não tem mais graça...

1996 (Julho) - eu e minha prima

2006 (Janeiro)- eu e colegas do trabalho para um congresso em Orlando... nem me perguntem quantos dias fui ao Congresso... meu filho tinha 3 anos e sofri muito por não tê-lo levado, saí de lá com a promessa de só voltar com ele, e assim foi.

2008 (maio)- Sonho Realizado. Eu, marido, filho, sobrinho e de quebra a minha mãe... foi um sonho levar as pessoas que mais amo.

2010 (maio)- Eu, marido, filho, prima (a mesma que foi pela 1 X comigo) e noivo

2011 (Fevereiro) - Eu, marido, filho e sobrinho. Entrei no site da TAM e as passagem estavam por incríveis R$1.200,00, comprei na hora e em 1 semana estávamos lá.

2011 (abril) - Eu, prima, amiga, meu irmão e esposa. Nessa viagem começou uma nova mania... a de levar as pessoas que nunca tenham ido. É mágico apresentar esse lugar maravilhoso e ver as carinhas felizes, mostrar os locais de compras, restaurantes. De quebra um casal de amigos se empolgaram e foram nos encontrar lá.

2012 (fevereiro) - Eu, marido, filho, meu irmão e sobrinho. Agora que todos estão contagiados... lá vamos nós novamente.

Orlando é tão mágico que meu irmão que tinha pânico de avião, após sua ida no último ano conseguiu superar e estamos voltando.
Dessas 6X consegui não só realizar meu sonho e cada vez conhecer novas coisas, como levar pessoas e lhes proporcionar o mesmo sentimento. Acho que esse é o espirito de todo VPO - COMPARTILHAR O AMOR POR ORLANDO!!!!!!

Semana que vem estamos por lá!!!!!!!!!!!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.