Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eliene

mensagem postada em 24/01/2012 - 08:01:32hs

Olá conterrânea medrosa.
Nós somos bem parecidas com nosso medo.
Eu detesto a parte do avião. Pra mim só ficar no aeroporto já é desconfortável.
Eu já tentei de tudo, como adoro ler sempre carrego um livro junto e nem abro, simplesmente não consigo me concentrar em nenhuma linha.
Agora tem duas coisas que faço:
A primeira é pedir ajuda aos nossos amigos Vpoenses e eles me passam tanta energia positiva que o medo parece que fica menor.
E outra que usei na última viagem foi tomar um remédio para dormir.
Não posso dizer que dormi como um bebê, acordei várias vezes com o avião chacoalhando, mas relaxei o suficiente para cochilar a maior parte da viagem.
E quando sou obrigada a ficar acordada, jogo. Gostamos de viajar com a Tam e salvo algumas excessões desagradáveis o avião tem telas individuais e tem joguinho, aqueles bem infantis, paciência, me ajudam muito.
Mas a viagem só começa realmente para mim, quando o avião pousa. Aí eu estou realmente feliz.
E essa turbulência da American ontem no vôo Recife/Miami eu teria morrido, enfartada.
Deus nos livre de um episódio desses.
Beijos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.