Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obras no aeroporto de Miami

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:23hs

Quando cheguei em Miami, no dia 24 de dezembro de 2011, foi tudo muito bom e maravilhoso. Movimento tranquilo, ruas boas no entorno, razoavelmente bem sinalizado (não dá pra falar que a sinalização de lá é tão boa).
Na volta, dia 9 de janeiro, um inferno, um caos generalizado.
Quando cheguei às proximidades do aeroporto, vi que eles haviam iniciado obras em várias ruas. O acesso ficou precário, muito mal sinalizado, um verdadeiro caos.
Não sei quanto tempo duram as obras, mas quem for por Miami vai ter que reunir muita paciência para sair de lá sem problemas. Ficou caótico o trânsito no entorno. Pelo menos enquanto durarem as obras, quem puder evitar Miami, que evite.

E comigo aconteceu algo semelhante ao comentário abaixo, do Márcio. Na chegada, eles foram cordiais. No embarque de retorno ao Brasil, uns estúpidos. Abriram minha pasta de notebook (meu próprio, que tinha nota fiscal do Brasil), esparramaram tudo. Também foram bem agressivos ao pedir para tirarmos sapatos e blusas. Pelo jeito é a forma como eles tratam o povo em Miami.

Vale o alerta a quem for por Miami, cuidado com as obras.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).