Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Leonardo

mensagem postada em 04/11/2007 - 06:11:33hs

1200 parece que dá sim.
Com o plano de refeições vc não vai precisar gastar com comida nos dias em que estiver em parques na Disney.
Mas, para que não falte nada, veja quantos dias restam, calcule uns 15 dólares para almoço, mais algum lanchinho durante o dia, (pipoca, refri, sorvete) e janta, se não tiver incluída. Anote o que vc já sabe que vai comprar e calcule mais ou menos.
Qdo eu era adolescente (já tem um tempinho, hihi), na época em que eu ia de excursão, eu nunca fui sozinha, sempre com a família, então levava um dinheirinho para compras, mas a grana mesmo ficava com minha mãe.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.