Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ALUGAR OU COMPRAR?

 mensagem postada em 17/01/2012 - 12:01:46hs
 
 

OI PESSOAL ADORO OS POST DO VPO, CADA DIA APRENDO MAIS UM POUCO, DICAS VALIOSAS E POR FALAR NISSO PRECISO DE MAIS UMA, BOM PRETENDEMOS ( FAMILIA TODA) IR EM NOVEMBRO E IREMOS COM NOSSOS PEQUENOS DE 1 ANO E 2 ANOS TEMOS AS CADEIRINHAS PRA ELES USAREM AQUI E SÃO PESADAS E TUDO MAIS, FICAREMOS POR VOLTA DE 16 DIAS E GOSTARIA DE SABER SE O VALOR TOTAL QUE ELES FALAM DE US$ 70,00 MAXIMO QUER DIZER O QUE? NÃO QUERIA COMPRAR AS CADEIRINHAS LA SOMENTE UM CARRINHO PARA CADA UM DELES, ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME EXPLICAR COMO FUNCIONA ISSO.

ORBIGADA

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.