Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Irlla

mensagem postada em 02/11/2007 - 05:11:48hs

3150 Vineland SR 535 deve ser o endereço do escritório responsável pela administração.
Estou te dizendo isso porque, em janeiro de 2007, foi la que peguei o mapa para chegar na casa que aluguei via Ronaldo (a propósito, os preços dele, pelo menos no meu caso, foram melhores do que me ofereceram no Brasil).
No meu caso, fiquei em uma casa de 03 quartos com piscina, completamente equipada, num condomínio chamado Stonegridge, se não me engano. Esse condomínio ficava na US 27, mais ou menos uns 20 a 25 minutos de carro da Intl. Drive. E o preço que paguei mais do que compensou.
A casa era bem nova e muito bem cuidada. O condomínio era tranquilo e não tenho nenhuma queixa. Tanto que já acertei com o Ronaldo minha volta lá em 2008.
Pelo que descobri, esse condominio tambem fica na US 27. Veja no link abaixo:
http://www.vr360homes.co.uk/villas/thepalms/

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).