Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 24 e 25

 mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:51hs
 
 

Dia 24/10
Tiramos a manhã para descansar e arrumar as malas. Eu não podia comprar nem mais uma agulha. Sentei em todas as malas para que elas fechassem. Que dureza.
Almoçamos nosso congelado e à tarde fomos novamente à MGM, para repetir a rock roller coaster e assistir o Fantasmic. Lindo, lindo, lindo. Compramos o cd do photopass. Eu não ia comprar, mas não resisti. Como dividi com meus vizinhos, não saiu tão caro.

Dia 25/10
Esse era nosso último dia. Fomos à Universal, repetimos alguns brinquedos e até tiramos foto com o Home e a Margie. Depois trocamos para o IOA e repetimos as montanhas russas. Andamos no City walk e voltamos ao hotel para pegar as malas.
E rumo ao aeroporto. Tive que devolver "meu" carro na Alamo. Mais uma vez não deixaram eu trazer pro Brasil.
E é nessa hora que a ficha cai e eu acho que o tempo passou rápido demais e que, por mais cansada que eu estivesse e com bolhas nos pés, eu tinha que ter brincado ainda mais.
O avião atrasou um pouquinho, tanto em Orlando qto em Miami, por causa da chuva eu acho, mas foi tudo bem.
Já estou com saudades!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.