Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 22/10 - IOA e jantar no Olive Garden

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:56hs

Fomos ao IOA. De início, o Hulk estava fechado. Meu marido e meus vizinhos foram no Fear fall. Eu tenho medo e não vou mesmo. Depois, Spider man e logo após, colocamos nossas capas e fomos ao Popeye. A capa não adiantou nadinha. Saímos ensopados. E depois ao Ripsaw fall. Capa de novo e ensopados de novo.
Continuamos os brinquedos, almoçamos e (burramente) logo depois fomos ao Dueling Dragons. Devia ter feito a ordem inversa, mas estava morrendo de fome. Devo ter uma lombriga dentro de mim. Fomos na montanha russa azul e na vermelha. Adoro.
Seguimos para o Poseidons Fury, que nunca tinha ido. Bem legal, mas uma vez só tá bom.

Depois, Dr Seuzz land e o Hulk, que já havia aberto. Bom, na nossa vez, o brinquedo deu uma parada na subida, mas foi. Qdo estava lá em cima, quase no fim, numa reta (graças a Deus), ele parou de novo. Ai que medo. Voltou a funcionar, mas foi devagar até o final. Eu que não ia repetir.
Fomos embora, passamos no hotel e às 19h30 estávamos no Olive Garden de Lake Buena Vista. Jantamos com amigos. A comida estava ótima, o papo também e eu ainda tomei o vinho da casa. Ninguém quis tomar, só eu, mas eu tinha ido a pé, não ia dirigir, então não podia deixar passar a oportunidade. E o vinho era gostoso. O restaurante era bem pertinho do hotel.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.