Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 15/10 - MGM

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:48hs

Acordamos e fomos tomar café (incluído) no hotel mesmo. Muito bom. Já escrevi sobre o café no tópico sobre hotéis. Achei bem superior a outros hotéis. Conhecemos outro funcionário brasileiro do hotel, o Carlos Carioca.

Rumo ao MGM, fomos na Rock roller coaster e na TOT duas vezes. Depois começamos a correr de um lado para o outro para encaixar horários de todos os shows possíveis. Adoro a Bela e a Fera, mas o Indiana Jones,... já estava de saco cheio. Como meus vizinhos nunca tinham ido, resolvi levá-los. Sentamos bem na frente e qdo a moça do show comecou a chamar voluntários, me ofereci... e não é que ela me chamou... morri de vergonha, mas achei divertidíssimo. Tive que assinar um papel e colocar uma roupa quente pra caramba. Na verdade só mandavam a gente pular de um lado pro outro, dar uns gritos... e no final, ganhamos... água filtrada gelada... hahaha, podia ao menos ser uma coca-cola.
Fizemos todos os brinquedos e fomos esperar o Fantasmic, que eu amo. Fico arrepiada e com olhos cheio d'agua sempre.
E voltamos ao hotel.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.