Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Argentinos, Mexicanos e até americanos

mensagem postada em 09/01/2012 - 03:01:46hs

Fui no início de 2011 com minha esposa e filha para Orlando e vi que Mexicanos e Argentinos, em sua maioria adolescentes, praticando o máximo que podiam no quesito falta de educação. Tentando furar fila, falando alto, nas mesas dos restaurantes do Pop Century então, nem se fala, eu tinha pena dos serventes... os adolescentes compravam seus pratos, sentavam quase 1:30h pra comer, davam UMA garfada e o resto deixavam no prato, SEM TOCAR!!! Desperdício total!!! Isso qdo não derrubavam os pratos no chão, etc.. Os serventes ficavam boquiabertos... Vi até americanos se valendo de cadeira de rodas para furar fila, e depois andando normalmente... Vi hordas de adolescentes nas lojas, derrubando as coisas no chão, falando alto, palavrões, com um na fila guardando lugar pra 10, 15 outros e ninguém falava nada... Lamentável...

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.