Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

malas danificadas, rafaela e monique

mensagem postada em 07/01/2012 - 03:01:28hs

== Rafaela- Eu ja trouxe comigo (em bagagem despachada) aqueles sprays para impermeabilzar tenis da reebok, spray de ar comprimido para lipeza de eletronicos, e principalmente algo que quase todo mundo despacha, desodorante. nao vejo motivo para voce nao trazer...

== malas danificadas, no aeroporto de guarulhos é um absurdo, uma vez deu pra ver pelo vidro como eles jogam as malas, em 2009 eu fui pela american, e das minhas 7 malas 5 foram danificadas, ano passado fui com a tam um carrinho da minha filha veio com parasol quebrado, e faltando uma almofada do cinto de segurança. nunca na ida tive problemas, sempre na volta ou seja provavelmente o problema é aqui mesmo.

== Monique== Nao sei ao certo mas as malas as quais voce se refere acredito que sejam os alvos favoritos da alfandega... de uma olhada nos topicos referentes.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".