Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Entrada gratuita para Militares

mensagem postada em 06/01/2012 - 11:01:43hs

Pessoal, essa duvida surgiu aqui no site várias vezes e eu prometi voltar pra contar sobre isso. Realmente essa promoçao é real e muito simples. Usamos ela apenas no Busch Gardens pois já haviamos comprado as entradas do Sea World. Mas temos informação de colegas que usaram nos dois parques. Eu posso falar com certeza do Busch Gardens. Chegamos cedo, umas 9 e meia e fomos direto ao Guest Relation. Basta mostrar a Identidade do Militar na Ativa e ele tem direito a mais 4 dependentes. Meu marido pegou a dele, a minha e das 2 crianças. Meu irmao q tb é militar pegou a dele e da esposa e meu pai pegou o dele e da minha mae. Todos são militares do exercito. Não há nenhuma burocracia, tudo é muito rapido, simples e feito na maior boa vontade. Tem um formulario pra preencher lá, mas é bem simples. Ai te dao os tickets e vc vai pra entrada. Lá pediram novamente a ID do Militar pra sua entrada e dos dependentes e perguntaram de onde éramos. Respondemos do Brasil, e eles são muito simpaticos e sorridentes. Não apenas dão os ingressos gratuitos, como a gente percebe q fazem isso felizes e de boa vontade. Muito Traquilo! Brincamos muito nesse dia, o parque tava vazio e não pagamos um centavo por nenhum ingressos das 8 pessoas do grupo. Espero ter ajudado. QQ duvida, estou a disposição.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.