Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina e Daniela

mensagem postada em 06/01/2012 - 04:01:34hs

Oi meninas.

Primeiro parabéns por essas bençãos...que eles venham com muita saúde!!

Ano passado fui para a Disney com 14 semanas e curti muito (ainda mais comprando..kkk), bom vou falar a minha experiência tá?! Se a gravidez estiver indo bem sem riscos (como era a minha graças a Deus) acho que dá pra encarar tudo que não tem um grande impacto, evitem a Torre , Montanha-russa do Hulk, Rockit, Aerosmith, essas coisas mais radicais ficam para o próximo ano ok?

Eu fui sem problemas: Piratas do Caribe, No Forbidden Journey (Castelo do HP), no Hipogrifo, no Splash Moutain, na Spaceship Earth, Soarin (eu nao passo mal em simulador), nos Simpsons, Big Thunder Montain e aquele do Toy Story que agora não lembro o nome...em todos eu ficava atenta a não prender a "barra" na barriga e como eu disse acima as vezes deixava alguém ir primeiro e ver se tinha tranco, ex no Homem Aranha não fui pq o carrinho pulava muito.

De qualquer forma respeitem seus limites e não se preocupem tem muita coisa para curtir sem ser os radicais, vcs vão olhar a Disney com outros olhos. Tirem fotos (eu tirei e ficou lindo) do maridão beijando a barriga na frente da "Bola" do Epcot, em frente o Castelo das Princesas..

Respeitem o tempo de vcs, tomem muita água e façam muitas compras que valem muito a pena.

Qualquer coisa estou a disposição
Abraços

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.