Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Stéphannie

mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:28hs

O canhoto do I-94 deverá ser entregue em Atlanta, antes do embarque para o Brasil. Geralmente eles recolhem esse documento no portão de embarque. Nunca estive no aeroporto de Atlanta mas por via de regra toda troca de aeronave nos EUA é sempre muito fácil pois é tudo bem sinalizado e organizado. Mesmo assim eu acho 54min um tempo curto para fazer uma conexão para um vôo internacional. Basta um pequeno contratempo pra você perder seu vôo e ter que dormir em Atlanta. Eu sempre coloco no mínimo 2hs pra qualquer conexão, nunca tive nenhum problema.

abs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).