Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Multa e quase Multa

 mensagem postada em 03/01/2012 - 01:01:33hs
 
 

Ano passado (2011), passei 15 dias em Orlando e em um dos dias aluguei um Corvette, quando fui devolver, saí com ele na frente e meu amigo (que viajou comigo) veio logo atrás para que voltasse com ele. Eu entrei no setor de devolução e ele seguiu para o estacionamento do aeroporto. Nos encontramos em frente a locadora, e quando voltamos pro outro carro, tinha uma multa no vidro ($250), ele havia estacionado na vaga de deficientes.
Na multa constava o endereço de onde devia ser paga, e também constava o site para pagamento pela internet, que foi o que fizemos.

No dia seguinte, estávamos trafegando em uma via que o limite era 65 mph, estava usando o piloto automático, e entramos em outra com o limite de 45 mph, e acabei sem prestar atenção que o limite havia mudado. Quando aparece atrás um carro da polícia da polícia com a sirene ligada e as luzes piscando, achei que ele estava tentando passar, então afastei um pouco pra direita e nada dele passar, ai apertei um pouco mais o pé e ai percebi que era comigo.

Parei o carro, a polícia parou atrás, esperamos um pouco e nada do policial vir. Ai meu amigo abriu a porta pra ir lá perguntar o que eles queriam, e ai disseram "Voltem pro carro, e estacione direito", entrei no estacionamento de uma loja, disseram mãos no volante. E ai o policial chegou... Pediu passaporte, perguntou se era turista,se o carro era alugado, levou meu passaporte pro carro deles, depois de um tempinho voltou.. Perguntou se no Brasil não tinha lei, devolveu o passaporte e disse que tivesse mais cuidado... Pense num susto...

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".