Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bebês na Disney

mensagem postada em 31/10/2007 - 03:10:41hs

Tive uma experiência há 3 anos quando meu filho completou seu primeiro aninho na Disney. Os parques são ótimos, me diverti em todos os brinquedos graças àquela troca que se faz entre os pais. Minha filha mais velha amou, já que ela ia 2 vezes em cada atração. Agora com relação à comida...sofri muito porque diferentemente do que li aqui não encontrei papinhas Nestle em nenhum supermercado, nem nos brasileiros. Segundo apurei a Nestle não fabricava papinhas para os USA naquela época. Tentei as da Gerber e eram muito doces, tentei colocar sal e não deu certo, ou seja, nos parques meu bebê passou comendo franguinho, macarrão e pipoca!! O que acabei fazendo foi indo até o Publix (mercado de Orlando) e comprando feijões enlatados e arroz instântaneo, fazia de manhã no hotel e levava uma "marmita" para os parques, em potes plásticos. Á noite, comíamos no Friday's, que tem pratos com arroz, ou nos restaurantes brasileiros. Tirando isso, não tem erro, recomendo para todos, não deixem de ir por causa da idade das crianças pois a infra-estrutura é incrível!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.