Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Minha experiência na Flórida

mensagem postada em 01/01/2012 - 04:01:42hs

Depois de horas e horas, madrugadas em claro vendo YouTube, lendo artigos de como abastecer sozinho nos EUA, eu fui a um posto lá.
Recomendo que vc use mesmo o YouTube e também leia o artigo aqui no VPO sobre o assunto, pois são muito bons.
O que eu posso dizer é que é muuuuuuuuuuuito besta!
Se vc por uma vez, vai confirmar que eu tô certo.
Em orlando o posto me pediu para digitar os 5 primeiros dígitos do CEP (ZIP code) para onde vai minha conta do cartão de crédito, e é aceitou o CEP daqui na boa!
Foi assim, deixa eu ver se me lembro dos detalhes...
Abri a tampinha do tanque, fui na bomba, tirei a mangueira certa (e nao se preocupe porque a de diesel nao entra no buraco do seu carro se ele for de gasolina, pus a mangueira no tanque, pus o cartão, escolhi a gasolina 87 de octanagem, digitei o cep, enchi o tanque, e ao final quando disparou, guardei a mangueira, e escolhi que queria imprimir o recibo e pronto!
A ordem pode nao ser essas que citei, mas vc vai ver que é muito intuitivo, ok?
Ah! Os americanos são educados, nao reclamam de vc se vc tiver lento na bomba, e no final tudo dá certo.
Outra coisa, na estrada Orlando até Miami, eu abasteci num posto de estrada e quando digitei o ZIP code ele NAO aceitou. Aí eu fui na loja de conveniência, falei que queria por gasolina na bomba número tal, deixei o cartão com o cara da loja, voltei e abasteci, depois retornei a loja, e passei o cartão com a senha lá dentro.
Palavras básicas:
Pump = bomba
Gas = Gasolina
Full = Cheio, completo.
Enfim, dá para se virar na boa!
O importante é saber que eles adoram turistas!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".