Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismaldo - Dúvida sobre compras

mensagem postada em 01/01/2012 - 10:01:48hs

Infelizmente pela Amazon não tem como combinar o dia da entrega. O que vc pode fazer é pedir entrega em 1 ou 2 dias - seria antecipar a entrega. No seu caso, acho legal vc se inscrever no Shopping Express do Sr.Antonio . Assim pode comprar hoje e receber na data e local marcado por vc em Orlando. Eu só vou em Março e já tenho muita coisa comprada. No site tem toda a explicação e valores que são cobrados. Vale a pena. Só cuida pq as vezes uma compra acaba gerando várias entregas. Sempre procure comprar do mesmo "fornecedor" na mesma compra. O Antonio da Shopping Express é de toda a confiança e recebe muita encomenda do pessoal do VPO. O link está no lado, é só clicar.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.