Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Help Fabio ou Quem Souber!

mensagem postada em 31/12/2011 - 10:12:16hs

Estou realmente ficando preocupada. Aluguei um van-12 passageiros pela Alamo para sete pesssoas por conta das malas. Me garantiram que nao precisaria de carteira especial para dirigi-la. Vou pela quinta vez para Orlando e nunca precisei de apresentar a CNH Internacional, mas tb nunca tive nenhum problema com o carro ou com os policiais (sempre pego uma mini-van para 7 passageiros). Estou pensando em fazer a CNH Internacional, mas isso nao resolve os meus problemas pois o meu carro e uma van-12 passageiros (que na verdade e uma de 15 com mais espaco para as malas). E realmente necessario carteira D do Detran? Nao consegui falar com a OTO e nao li nada a respeito no site deles. Desde ja agradeco e desejo a todos um Feliz 2012, repleto de saude, paz harmonia e sucesso. Um gde abc Fatima.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).