Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Kathleen - Hotéis

 mensagem postada em 30/12/2011 - 01:12:19hs
 
 


Oi Kathleen!
Visitei alguns hotéis de luxo da Disney, seguindo sugestões das meninas Mais Magia.
Você tem livre acesso a todos sem problemas.
O Grand Floridian e Polynesion Resort são pertinho, um do outro. É possivel ir de monorail até eles. Sugiro que vá de manhã, e se o dia estiver bonito, vá caminhando pela praia de um para o outro. Você não levará nem 10 minutos (parando para as fotos) e passará pelo pavilhão de casamentos da Disney. Com sorte verá um casamento mágico! Se tiver interesse em fazer um café da manhã, os dois são ótimos, mas eu recomendo reserva.
O Wilderness Lodge é muito bonito, rustico, mágico! Se você puder estar lá à noite no horário do desfile de barcos (21:35 a Electrical Water Pageant) vale muito a pena. Mas não esqueça de levar casacos pois faz bastante frio).
O Animal Kingdom Lodge é bonito. Mas quando eu estive lá (em janeiro e proximo da hora do almoço) vimos poucos animais. A funcionaria explicou que o horario e o frio eles ficavam distantes.
Eu também gostei muito de visitar os hotéis do BoardWalk. Dá para ir de barco do Epcot, ou até mesmo caminhando. O que vale a pena é o complexo de entretenimento que tem entre os hoteis. É possivel conhecer caminhando, ou pedalando (aluguel).
O Beach Club Resort, você só acessa de onibus Disney ou carro, mas também vale a pena pelo lanche na BEACHES & CREAM SODA SHOP. Maravilhoso! E o sorvete?!?
O Contemporary também é proximo ao MK e o acesso pode ser feito por monorail. É um hotel menos cenário e mais prédio. Se for até lá tem bons restaurantes e também é possivel assistir o desfile de barcos iluminados.
Espero ter ajudado um pouco.

Fabiana

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".