Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Meninas!

mensagem postada em 25/12/2011 - 08:12:49hs

Primeiro de tudo, desculpem nossa ausencia, mas a Cris andou doentinha e isso sempre tira um pouco da nossa alegria né... Mas graças a Deus ela está melhor e logo, logo, estará bala!

Voces acreditam que postei uma mensagem a uns tres dias, e embora ela tenha aparecido no iPad, quando fui ver no PC ela não entrou? Grrrr... Esse bichinho aqui às vezes faz umas trapalhadas.... Ou será a dona dele?

Mari, voce viu que entraram mais restaurantes no Dining Plan? Agora acho que quase tudo faz parte. Mas a essa altura do campeonato voce deve é estar com suas reservas prontinhas!
Observação: não sei porque mas quando a gente fala do DP vem toda a definição junto! Kkkk!!!! Vou dar um toque no Luiz.

Maysa, fico feliz de saber que o marido está se recuperando bem! uma viagem só de mulheres seria muuuuuito divertida! tá certo que todas nós íamos falar ao mesmo tempo, mas como mulher tem ouvido prá tudo simultaneamente, a gente se entende.

Aninha, adoro as coisas que voce escreve! Já disse isso antes. Esse kit Goofiniano de sobrevivência é genial! Acho que todas nós devemos ter um!

Ana, Marina em casa, férias, preparativos finais... Que coisa boa menina! Tá chegando o dia!! Conseguiu encaixar a fogueira do Tico e Teco no roteiro né? Voce nos conte tudo, hein?

Meninas, um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.