Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arko Arkan

mensagem postada em 30/10/2007 - 11:10:27hs

Oi, desculpe, mas no momento não estou com tempo para dicas longas.
Acho que voce deve procurar mais, estas dicas do pessoal estão ótimas. Procure se hospedar em South Beach, se a diferença de preço for pouca, vais acabar economizando.
Uma dica pra todo mundo que só acha hoteis caros é fazer o seguinte: reserve hotel para o dia da chegada e quando estiver lá procure melhor, eu fiz assim na altíssima temporada e me dei super bem.

Se voce tem mais receio então reserve para os 2 primeiros dias.

Os hoteis Best Western, tanto o South beach quanto o da Collins são bons (no nivel banho + cama por preço bom), o da Collins é melhor, mas o South beach é otimamente localizado.
Quanto mais longe de South Beach (Art deco) fica mais barato, estes perto de Aventura são mais baratos e super bons, mas precisa-se de carro para tudo, de qualquer forma continuo achando melhor opção do que ficar em Downtown.
Olhem os posts mais antigos.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.