Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA MÔNICA

mensagem postada em 17/12/2011 - 01:12:10hs

Olá Mônica, tudo bem? Em ambos os modelos de cadeados da TSA eles tem a chave mestra, mas a chave mestra do cadeado que possui segredo é menor do que o outro modelo, além do que, quando compramos os cadeados com segredo eles não vem com chave, com isso só o pessoal da TSA teria acesso. Exemplo. Digamos que vc compre um cadeado com segredo e sua mala fica perto de uma cadeira de embarque enquanto vc vai comprar um lanche. Eu nada posso fazer, pois não sei a tua combinação e demoraria dias para eu descobrir, Além disso não tenho a chave para abri-lo, pois como esse modelo não vem com chave fica dificil acontecer alguma coisa. Agora imagina a mesma situação com um cadeado sem código da TSA. Se eu tiver comprado um modelo igual ao teu que vem com chave e vc sai, eu pego a minha chave, abro a tua mala, pego alguma coisa e fecho, pois a chave do meu cadeado abre outros. Viu só a vulnerabilidade? Abraços.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.