Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CADEADOS TSA

mensagem postada em 17/12/2011 - 12:12:03hs

Olá todos. Deixa eu falar uma coisa, pois alguns já devem ter percebido e a maioria não. Os cadeados da TSA servem basicamente para caso eles queiram verificar a sua bagagem não precisam danificar o cadeado, certo? Em parte sim. Descobrir uma coisa desagradável, muito incorreta e fiquei surpreso. Ocorre que os cadeados(sem código) da TSA basicamente a chave de um abre outros. Isso mesmo. Comprei um par de cadeado no Wallgrens e outros pares no Walmart, todos do modelos sem código. Ao fazer um teste qual a minha triste surpresa? A chave de um, abre os outros e vice-versa. Como sabemos que ocorrem vários furtos de objetos do interior das malas e muitos sem vestígios, é facilmente capaz de uma pessoa da companhia aérea, principalmente aqui no Brasil ou paises de conexão, ter uma chave dessa, abrir a sua malas e depois fechá-la facilmente. Em se tratando de nossos cadeados comuns, não conheço nenhum caso de uma determinada chave abrir outro cadeado. Ai pergunto? Compro um TSA para facilitar a fiscalização, ou coloco um TSA para facilitar o furto de produtos do interior de minha mala? Abraços a todos.

OBS: Indico os cadeadosTSA com código, pois a chave que os abre é diferente dos que não tem código. Ele são mais caros, mas pelo menos mais confiáveis.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.