Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Preco mto bom pra quem sai de Brasilia!!!

mensagem postada em 15/12/2011 - 09:12:35hs

gente tenho um amigo que tem agencia de viagem aqui em brasilia.... ele consegui um preco que acho excelente pelo que eu ando vendo por ai... ficou o seguinte
Voo Copa com conexão no Panamá ida e volta VIA MIAMI!
hotel best western gateway a uns 30 passos do wetn wild mto perto mesmo mto bom hotel ja fiquei nele outra vez!!! 13 de hospedagem.
aluguel de carro por---- 13 dias categoria intermediaria na alamo com tudo incluido e GPS.
mais seguros viagem!
deu um total de 1,500 dólares por pessoa em cotação para dublo!
esse valor eu ja vi so passagem nesse valor!!
entao quem tiver interesse em fazer um orcamento com ele deixa o email la no recado e bate papo!
valeu!!
ps: quem quiser ir pra MCO inves de MIA, tem um acréscimo de 250 dólares por pessoa!
mais na minha opiniao nao vale a pena pois tem passagem da AA de MIA pra MCO por 300 reais ida e volta!!!
ESQUECI DE FALAR QUE A COTACAO E PRA FINAL DE MAIO INICIO DE JUNHO!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".