Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Luis Eduardo

mensagem postada em 15/12/2011 - 11:12:53hs

Olá!

Eu fiquei hospedada nesse hotel em Kissimme no ano passado em maio e gostei muito,só fica um pouco longa da Internacional Drive, mais aluguei carro e tudo bem, fica mais perto dos parques, uma coisa compensa a outra, se não alugar carro fica complicado, as acomodações são bem completas e confortável, o pessoal do hotel foi bem simpatico,o meu Not ficavam carregando, eu só trancava as malas mais sumiu nada.

Rose

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".