Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cartões

 mensagem postada em 29/10/2007 - 06:10:12hs
 
 

range"> Chris, pra vc ter noção da diferença: primeiro comprei um cartão (que não lembro a marca) numa lojinha tipo um bazar no LBVF. Esse cartão durou muito tempo, ligava diariamente pro Brasil e falava cerca de 20 minutos e o cartão durou uns 10 dias. Depois comprei o tal Caipirinha na lojinha do hotel. A vendedora (que é latina) perguntou para onde eu queria ligar, e quando eu respondi Brasil, ela me deu esse tal cartão que não durou 3 dias e acabou. Pra não comprar outro, já que viríamos embora no 14º dia, precisei pegar "emprestado" uns créditos do cartão de um casal que foi comigo.
Acho que o problema é com a marca pois o primeiro cartão durou bastante e já vi outras pessoas reclamando do Caipirinha aqui no fórum.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.