Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Remédios - Receita

mensagem postada em 02/12/2011 - 07:12:25hs

Oi Heloísa,

O fato de você ter a receita em mãos é um facilitador. No entanto, nos EUA não existem tantas farmácias de manipulação como aqui no Brasil. Se o teu medicamento foi manipulado, pode haver complicação/incômodo se te pegarem. Até explicar que focinho de porco não é tomada, já se foram alguns preciosos cabelos brancos.
Acho difícil pararem e perguntarem sobre um assunto desses, mas é sempre melhor prevenir. Afinal de contas não estaremos em "nosso" país, numa língua diferente (por melhor que você se comunique em inglês), e com pessoas que estão ávidos por descobrir drogas na bagagem de quem quer que seja.
Sobre pararem e efetuarem a retenção das cápsulas, não sei responder. Vai de encontro ao que escrevi acima. Até explicar tudo, chateação nas férias.
Se pudesse escolher entre levar e não levar, obviamente que eu não levaria. Já seria um bom motivo para interromper a medicação, pois ao voltar ao Brasil não poderá mais comprar esse tipo de medicação.

Espero ter ajudado,

Rodrigo

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.