Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Juliana

 mensagem postada em 30/11/2011 - 02:11:39hs
 
 

Afff menina!!

Eu sempre fui doida pela Disney, mas como dessa vez (diferente de quando fui com 15 anos) fui eu que organizei tudo, pesquisei, reservei, etc, etc, foi tudo muito mais intenso!!

E nossa, me derrubou legal!! E acho que eu só melhoraria se conseguisse uma forma de ficar lá pra sempre viu!! Pq uma vez por ano não bastaria!! Rsrs...

Quando a você, não fique com DPD antecipadamente não!! Curta cada fase da viagem!! Agora é hora de se preocupar apenas com a ansiedade e expectativa!! Deixe para sofrer depois que voltar!! O gostoso disso tudo é isso, curtir cada momento, cada emoção, cada alegria!!

E ah, GRAÇAS A DEUS que existe o VPO! Eu já teria sido internada pela minha família... Rsrsrs...

Beijos

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".