Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Paula

mensagem postada em 28/11/2011 - 04:11:33hs

Oi Paula, essa é uma questão muito pessoal, mas eu não deixaria de visitar um parque pra fazer compras, ainda mais se vc terá um dia inteiro em Miami e mais algumas noites após os parques em Orlando. Neste dia em Miami muito provavelmente vcs irão ao Sawgrass que é um outlet imenso onde vc encontra quase todas as principais lojas. Eu deixaria pra fazer as principais compras neste dia e aproveitaria com calma os Outlets de Orlando após alguns parques que fecham mais cedo, como o Animal Kingdom, Sea World e Universal. Não tire um parque pois pode bater um arrependimento depois. Eu pelo menos pensaria "Será que vou conseguir voltar algum dia pra conhecer?".
Abs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.