Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Melissa - restaurantes

mensagem postada em 28/11/2011 - 03:11:19hs

Oi Mel!! Essa sessão gastronomica é uma delícia! Mas na volta da viagem é derrota total! hahaha! Voltei mais gordinha da viagem de junho e para nao acontecer isso agora em janeiro estou de olho vivo na balança! rsrsrs!!

Café da manha: o Chef Mickey é muito animado e o hotel Contemporary é super bacana! Inclusive tem umas lojinhas ótimas!

Jantar: - Narcossees no Grand Floridian, esse para mim foi o melhor de todos! A música do Wishes toca dentro do restaurante na hora do show e o local tem vista para os fogos desse show no castelo da cinderela. Tudo de maravilhoso!

- Les Chefs de France - França - Epcot - no jantar nao aparece o Chef Remy, aquele ratinho do filme Ratattouille, mas no almoço sim.

- Le Cellier - Canadá - Epcot - excelente opção para comer carne, sobremesas divinas também

- Via Napoli - Italia - Epcot

- California Grill - nunca fui mas é sempre muito recomendado aqui no VPO

- T-Rex ou Rainforest Cafe - Downtown Disney - cenografia linda e são locais animados, principalmente o Rainforest quando apagam as luzes e simula uma chuva e os animais emitem sons, muito bacana!

- Crystal Palace - Magic Kingdom - restaurante self service, boa comida e tem o Ursinho Pooh e turma

- No Hollywood Studios tem o Mama Melrose tambem muito recomendado aqui no VPO mas nunca fui.

Vc pode fazer as reservas com até 6 meses de antecedencia.

Aguarde outras opiniões e dá uma lida na coluna das meninas pois tem muitos artigos sobre os restaurantes do complexo.

Bj, Mari

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).