Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Alessandra Antunes

mensagem postada em 26/11/2011 - 06:11:24hs

Alessandra, eu estive em Orlando no final de janeiro( 3 anos atrás) e posso te dizer que o vento é gelado sim. Eu me lembro sim que todos os dias faziam sol, aquele céu super azul,mas ventava gelado. Durante o dia eu usava uma blusa leve, de manga comprida já dava conta,com bermuda... mas à noite era necessário uma blusa mais grossa. Nas fotos dessa viagem eu sempre estava com um moleton . Mas é um inverno light se comparado ao inverno do norte dos Estados Unidos onde neva, chove, etc. O inverno da Flórida perto do inverno do norte dos Estados Unidos parece um verão.
Casacão, gorro e luva eu acho que não são necessários.

Espero ter ajudado.
Uma ótima viagem pra vocês!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.