Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

10/10 – Compras

mensagem postada em 25/10/2007 - 10:10:01hs

Nesse dia acordamos um pouco mais tarde. Mas só um pouco pois quando estou lá me sinto ligada em tomada 220V.
Mas pelo menos começamos o dia mais preguiçosamente. Depois do café-da-manha, enquanto os homens iam buscar os tickets para o Cirque du Soleil, os meninos foram para a piscina. Fizeram a farra enquanto só estavam eles dentro d’água. Apesar do hotel estar vazio, logo depois chegaram alguns casais mais idosos e a brincadeira de dar saltos bomba acabou-se. E com isso a graça de se estar ali. Logo depois que eles saíram da piscina, já de banho tomado e outro lanche feito – como menino come! – fomos em direção ao paraíso, quero dizer Florida Mall. Sem querer escolhemos muito certo entrar pela Sacks. Pois os preços assustaram meu marido e Eduardo, com isso tudo o mais que vimos no shopping ficou “barato”. Para nossa alegria varias lojas em liquidação. Mas eu mesma comprei pouca coisa nesse dia, pois havia combinado com o maridão que deixaríamos as compras para quando voltassemos de Washington. Fizemos compras no Florida Mall até as 16h, dalí saímos e fomos para Toy´s R Us, onde os meninos surtaram. Seguimos até a Best Buy onde nos dividimos. E eu depois de dar uma voltinha ali fui passear na Barnes and Nobles ao lado. Aproveitei para tomar um capuccino e comer uma torta da Cheese Cake Factory. São todas ótimas. Adoro essa livraria. Nos encontramos e fomos ao hotel tomar um banho para sair para jantar.
Fomos jantar no Contemporary - Jantar com Chef Mickey. Não conhecia o hotel, gente um luxo só! TEm um mini shopping lá dentro! O nosso era o último grupo do dia. Pegamos o pager e ficamos esperando sermos chamados. Os meninos na maior animação e ansiedade pelo programa. Como tinha esquecido de comprar um livro de autógrafos, lá foi meu marido correndo na loja do hotel comprar. Quando ele voltou fizemos a "foto" oficial do jantar que depois você acaba comprando mesmo. E finalmente nossa pager tocou. A comida é boa - normal - mas nada de mais. Antes mesmo de jantarmos alguns personagens já estavam passando pela nossa mesa. Tiramos varias fotos, e finalmente fomos atacar o buffe. Quando eles percebem que vc está jantando eles dão uma parada, e não aparecem na mesa. Mas foi só a gente parar de comer, que lá estavam eles de novo. Antes de trazerem a conta o garçon responsável pela mesa pergunta se queríamos que algum personagem voltasse, se já havias tirado todas as fotos que queríamos e se as criancas tinham pego todos os autógrafos que desejavam. Isso é que é ser pró-cliente! Por isso a gente fica mal acostumado e fica pensando que em todo lugar é assim....Enfim, saciados e cansados fomos para o hotel descansar, pois no dia seguinte MK nos esperava!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.