Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna - tickets

 mensagem postada em 25/10/2007 - 10:10:21hs
 
 

Bruna, eu faria as contas de outra maneira.
Você pode comprar os tickets com o Ronaldo e você vai gastar:
2 dias na Universal - U$110,
1 dia Sea World (o segundo dia é grátis) - U$63,
5 dias Disney (vai depender da sua opção):
5 dias básicos (não pode mudar de parque ao longo do dia) - U$214,
5 dias Hopper (pode trocar de parque no mesmo dia) - U$262,
e se você quiser parques aquáticos, etc. - U$269 (básico) e U$313 (hopper).

Existe uma segunda opção que é comprar os tickets direto do site da Universal (U$87 mais taxas) e do Sea World (U$54,). Sai um pouco mais barato, mas você paga aqui no Brasil (cartão de crédito).Para comprar pelo site, use o link que a Denise Rolo colocou mais abaixo.
Se precisar de mais ajuda, é só pedir.
Um abraço,

Carla Ceschim

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.