Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
meninas....

 mensagem postada em 22/11/2011 - 06:11:36hs
 
 

Oi a todas!!!!!
Maysa , voce vai voltar quando de NY ??? Será que eu consiguo pegar suas dicas???
Vivi , assim me chamando de mestra fico sem graça!!! Mas concordo com vc pela internet os descontos nao sao tao bons quanto nas lojas!! Mas vc nao acha que em Orlando os descontos na Black Friday tambem nao é tao bom quanto no resto dos EUA?? Acho que pelo grande numero de brasileiros eles nao precisam dar muito desconto na Black Friday pois o pessoal compra do mesmo modo.
Mariana que pena o que aconteceu com a sua mae... Perder uma viagem!! Acredita que esse sempre foi o meu medo?? Planejar uma viagem e na hora acontecer qualquer problema de saude , com a gente ou com alguem proximo?? Um horror!!! E perder uma mala??? outro grande pavor meu!!! Quando eu era adolescente e se perdia muitas malas, eu carregava tudo o que eu gostava mais na mao, ou melhor nas costas . Eu tinha uma mochila enoooorme e carregava tudo, nas costas , meu pai queria me matar , e nem ajudava falava que era neurose minha, mas imagina perder as coisinhas que eu tinha comprado??? Nem pensar , o pior era arrumar a mala e ficar pensado o que colocar na mochila e o que por na mala a ser despachada e que poderia perder!!!Era uma duvida cruel... Acho que eu tinha esse medo pois uma vez viajando pro Rio de Janeiro, parei em uma loja só para comprar umas coisinhas e com as malas de um mes de ferias no porta mala do carro, meu pai nem entrou na loja e ficou vendo o carro , porem uma bobeadinha que ele deu e roubaram o carro com todas as minhas roupas novinhas .... Fiquei desesperada...
Quanto a obra aqui de casa brinco que está igual a construçao da basilica de Aparecida demorando decadas, rsrsrsr mas falando serio acho ou melhor espero que toda a parte de dentro da casa ficara pronta até o natal, ai vai faltar o fundo da minha casa, que eu nao ia reformar e pegou fogo. Mas tambem tudo depende da mao de obra, pois agora está tudo agendado, depende se o pessoal vai vir no dia certo. Uma loucura. Espero que tudo ocorra desse jeito senao minhas ferias na praia e depois NY vai ser um horrror com o pessoal ligando toda hora e nao fazendo nada , pois para funcionar eu tenho que ficar ligando tipo 2 vezes ao dia para confirmar que os funcionarios vao vir . Loucura geral está muuito dificil mao de obra.
Mas falando de coisa boa ainda nao entrei no meu email mas me manda sim esse roteiro com dicas,essa viagem e minhas ferias em cabo frio e que estao mantendo minha sanidade mental.
Bjs a todas

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.