Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Sandra! Oi Melissa!

mensagem postada em 19/11/2011 - 08:11:42hs

Sandra, quando eu (Vivi) faço compras na Amazon, vou até esquecendo tudo que comprei, porque dá prá fazer com muita antecedência. Da última fez que fiz, o Antonio chegou no hotel abriu o porta-malas e tava lotado de coisas! E era tudo prá mim! Tomei um susto! Kkkk!!!! Tá certo que tinha algumas caixas grandes, como de uma mala que comprei na Disney Store pensando em usar como malinha de mão. Acho que escolhi errado, pois veio um " bau "! Kkkkk! mas não deixa de ser muito bom ficar abrindo cada caixa e ver a surpresa que cada uma tem!

Melissa querida, parabéééns pelo visto!!! Mais que merecido!!!
E a reação do seu pai foi o máximo! Mostra como ele tá feliz com a viagem! vai fazer um bem enoooorme prá ele e prá voces também!
Agora mãos à obra no planejamento final!

Um beijo grande!

*Vivian* e *Cris*

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.