Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Também fui

mensagem postada em 16/11/2011 - 04:11:38hs

Pessoal

Fui no Legoland no dia 11/11 com miha esposa e meus quatro filhos (11, 8, 6 e 4 anos). Saí de Orlando as 09:30 e cheguei as 10:25 no estacionamento. Eu e todo mundo. Fiquei meia hora no engarrafamento para entrar no estacionamento do parque. O problema é que a pista que dá acesso ao estacionamento é pequena e só passa dois carros, e embora tivessem oito guaritas para pagar o estacionamento, o acesso estava engarrafado. O parque estava bem cheio porque era feriado na Florida e tinha muiotas excursões de escola. Conversei com uma funcionária do parque e ela me disse que quinta e sexta são os dias de excursão na escola. Quando entramos a fila de alguns brinquedos estava em uma hora, mas ao longo do dia foi diminuindo e eles anunciaram no meio do dia que o horário de funcionamento do parque tinha se ampliado até as 18:00 horas, o que foi ótimo porque de 16:30 as 18:00 tinha pouco gente e fizemos vários brinquedos.

Sobre o parque, ele é muito legal e realmente os brinquedos são apra crianças de até 12 anos de idade, mas como todos somos crianças achei eles bem legal. para os pequenos o parque é demias, montanhas russas (quatro no total) que eles podem ir e muitos brinquedos interativos e legais, como a escola de direção, dos bombeiros e locais de montagem de Lego. Com certeza repetirei esse parque na minha próxima ida a Orlando. Claro que o aprque é novo, os funcionários estão em aprendizagem e não tem o nível Disney na organização, mas o saldo foi bem positivo.
Sobre as lojas os Legos que vimos estavam com mesmo preço do Wall MArt e da Toyrus e tinha muito mais variedade que nessas lojas.

Qualquer dúvida podem perguntar.

Paulo

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.