Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Melissa

 mensagem postada em 16/11/2011 - 08:11:29hs
 
 

Sempre passo por aqui e fico lendo os post mas nunca escrevo...apesar de ser assídua no site.
Mas hoje li seu comentário sobre seu pai, e reolvei te falar uma coisa...
Quando voltei da disney me perguntaram o que era a coisa mais marcante de lá, e não tive que pensar muito para responder, sabe qual é??? Lá não existe tristeza, não existe sofrimento...tudo é bom, tudo é feliz...tristeza e preocupações não passam na catraca da disney, eles não podem comprar ingresso.
Sei qu eé muito difícil receber uma notícia assim, mas força e coragem...aliás, a decisão de vcs é muito acertada, vão e se divirtão...
Tenho problemas sérios de saúde na minha família e uma coisa te falo, a pior coisa do mundo é ficar em casa parado só pensando nisso...quando existe muita coisa pra fazer vc não pensa, e depois de um tempo as coisas vão se ajeitando, procurando um lugar.
Se divirtão!!! Deus está olhando por vcs.
obs. Outra coisa, em comemoração a viagem, não deixe ele sem ir em uma montanha russa que seja, mesmo que seja a do pateta com seu filho.
Beijos

obs2. Eu amo este site!!!!

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.