Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 24/10/2007 - 01:10:12hs

Eu tb liguei para eles, recebi a mesma info q vc. Com o passaporte do meu filho em mãos, acessei o agendamento, e havia a opção de inclusão de familiar, continuei, e veio aquele formulário para preencher os dados dele; por último apareceu o calendário para eu escolher a data, para minha surpresa, não havia data e hora disponiveis no mês de outubro, nem tão pouco, no mesmo dia que eu e meu marido, logo selecionei CANCELAR, para eu não perder minha data agendada. Posso te dizer q existe a opção de inclusão, mas não sei dizer se será no mesmo dia do seu agendamento, pois eu não consegui. Apareceu para mim data disponivel apenas em dezembro, não resolveria. Acredito q talvez se tivesse horário disponivel no mesmo dia q eu, teria incluido sem perder a data, não sei, não posso garantir, não arrisquei, minha viagem é em novembro.Daí, tentei a sorte de outra forma, fui no dia marcado, com ele, taxa paga, foto, todos os doc´s, formulário e FÉ. Passou !

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.