Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depressão...e muito longa por sinal!!!

mensagem postada em 14/11/2011 - 11:11:55hs

Nem me fale em depressão...eu fui no Reveillon de 2010/2011 e até hoje estou afundada em depressão...relutei muito em voltar a frequentar a VPO, aqui me lembra demais da Disney e me dá mais tristeza...mas, é um grande vício passar por aqui diariamente...
Estou fazendo a maior pressão aqui em casa para podermos voltar novamente este Ano novo...mas tá difícil, meu marido, apesar de enlouquecido com a Disney, tenta tirar isto da minha cabeça, para deixarmos para o ano que vem.
Não posso ver minhas fotos e muito menos o DVD da excursão...me acabo de chorar...
Meu filho de 5 anos fala na Disney todos os dias..e depois ainda tem gente que fala que criança com esta idade não curte e nem lembra...pura ilusão...tem 10 meses que nós voltamos e tem 10 meses que diariamente ele lembra e implora pra voltar novamente...
Ele já chegou a dizer que queria morar lá e que eu poderia trabalhar bem na lanchonete...acho que não seria má idéia né?!!
Bye

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.