Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

À TODOS

mensagem postada em 12/11/2011 - 12:11:45hs

Olá pessoal, tudo bem? Deixa eu relatar a minha experiência com pedágios. Fui à Orlando e Miami em Março/2010 e estava com um carro alugado na Álamo. Ao passar por alguns pedágios eu pagava, em outros que eu ficava sem ter o que fazer eu passava direto. Pensei: Caso tenha feito alguma bobagem, depois eles me mandam a conta, e foi o que aconteceu. Recebi 4 cartas aqui em Brasília-DF da administradora da estrada ou da Álamo, não lembro, me cobrando, valores entre U$1 e 9,00 e claro que eu sabia que eram dos pedágio. Eles te enviam um formulário com campos para colocar os dados do cartão de crédito e etc e depois vc re-envia a eles. Foi o que fiz e deu tudo certo. Com isso, na duvida de parar no meio da estrada e ficar sem ter o que fazer, ou passo direto. Não é um conselho a ninguém, apenas o que eu faria. Ou seja, aquele velho ditado: “Faça o que digo, mas não faça o que faço”. Risos.
Lendo o relato do ALEXANDRE SAKAMOTO e não sabia desses detalhes de multas de U$100,00 e nem do convenio da Álamo. Vou dia 19/11 e vou me informar sobre isso. Caso realmente tenha esse convênio vcs já sabem o que vou fazer: “vou passar “vuado”...” ...Muitos risos. Abraços a todos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.