Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu fui!

mensagem postada em 12/11/2011 - 08:11:53hs

Olá pessoal, vou deixar aqui o meu relato sobre a legoland Flórida.
Nos fomos no dia 03/11, quinta feira. Éramos 3 adultos e 2 crianças de 3 e 6 anos.
Atrasamos para sair e foi nossa sorte, porque o parque só abre as 10:00hs ( e fecha as 5:00).
Nesse dia tinha bastante excursões de crianças das escolas locais. Isso fez com que o parque estivesse mais cheio. Mas estava " vazio" em relação aos parques de Orlando.
Minhas impressões: realmente e um parque para crianças pequenas. Meu filho de 3 anos foi em quase todas as montanhas russas ( e ele e bem pequeno no tamanho). Os brinquedos foram feitos para eles, ou seja, não tem nada radical ou com emoções. A parte onde tem as cidades feitas de lego êh linda! E os meus pequenos se divertiram muito na lego duplo: parece um playgroud com peças de lego duplo.
Foi o parque que meu filho mais gostou, porque ele podia ir em todos os brinquedos, sem ter que ficar esperando, como acontecia nos outros parques.
Porém, como o parque esta no começo tem alguns problemas, como por exemplo brinquedos que estragavam (aconteceu 2 vezes com a gente) e poucos funcionários ( o mesmo que coloca as crianças nos brinquedos êh o mesmo que liga, que controla, que abe o portão....)
Mas nada disso tira o encanto do parque. Isso sem contar com as lojinhas... Tem todos os tipos de lego. Uma perdição.
Com certeza vale a visita, principalmente se vc tem crianças pequenas....
Adorei! Qualquer coisa, podem perguntar.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.