Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 04/11/2011 - 02:11:59hs

Parabens pelo bebezinho!!!! Ser mãe é maravilhoso!

Aconteceu bem parecido comigo, eu tava com a viagem programada, decidida a fazer um pré-enxoval em Orlando para engravidar assim que voltasse, mas descobri a gravidez poucos dias antes de embarcar! Foi aquela correria para fazer todos os exames iniciais do pré-natal....hehehehe

Entao...eu viajei com 6 semanas de gestação!Minha médica liberou sem problemas. Eu só nao fui mesmo naqueles brinquedos extremamente radicais (tipo montanhas russas fortes, simuladores pesados como o Mission Space) fora isso aproveitei tudo e mais um pouco.

Minha gravidez foi mega tranquila no ínicio, nao tive enjoos, mal estar. Nem parecia estar gravida!

O chato foi só que pelo tempo de gestação nem dava pra fazer a sexagem fetal...entao comprei tudo neutro ou unissex quando fui, mas mesmo assim valeu!!!

Estive agora em Orlando com minha pitoca, que está com1 ano e 10 meses!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.